SINDSEP - SP

Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública e Autarquias no Minicípio de São Paulo

SINDICALIZE-SE

Educação

27/05/2021 - 16:49

Orientações | Prazo de pesquisa para profissionais readaptados da Educação termina sexta, 28/05

Sindsep alerta aos Profissionais Readaptados da Educação sobre a circulação há vários dias de uma pesquisa da Secretaria Municipal de Educação (SME), que tem por objetivo mapear a atuação dos/as trabalhadores/as readaptados/as, e dá orientações.

O Sindsep alerta aos Profissionais Readaptados da Educação sobre a circulação há vários dias de uma pesquisa da Secretaria Municipal de Educação (SME) que tem por objetivo mapear a atuação dos/as trabalhadores/as readaptados/as.

 

A identificação na pesquisa é opcional, o que garante o sigilo da sua informação. O Sindsep-SP reafirma a orientação que vem fazendo (já que o prazo para preenchimento é até 28 de maio, sexta-feira) aos profissionais de educação: ao responder à pesquisa, façam com a maior veracidade possível e riqueza de detalhes, principalmente na última pergunta, que por ser aberta, permite uma expressão mais qualificada da situação.



Vamos aproveitar o mapeamento para mostrar a real situação dos trabalhadores/as readaptados/as da Secretaria Municipal de Educação.



O Sindsep já oficiou a SME questionando os reais objetivos desta pesquisa e solicitando o resultado do levantamento para auxiliar em possíveis negociações.



Se você é um/a profissional readaptado/a clique no link https://bit.ly/3urI2bT e responda a esta pesquisa. Ainda dá tempo. Expresse a real situação em que vivem os readaptados.

 





 

 

[voltar]