SINDSEP - SP

Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública e Autarquias no Minicípio de São Paulo

SINDICALIZE-SE

Funcionalismo

15/10/2021 - 19:39

Comunicado do Fórum de Entidades ao servidores municipais de São Paulo

 
O Fórum de Entidades Representativas dos Servidores do Município de São Paulo, composto pelas entidades subscritas, vem esclarecer a seus filiados e ao conjunto do funcionalismo que no Ato/ Assembleia unificada realizada no dia 13/10 deliberou-se por paralisação, com nova assembleia no dia 20 de outubro. Também decidiu a categoria que as entidades poderiam chamar nova paralisação, uma vez acordado entre as mesmas, observada a necessidade, o que certamente é o caso no momento. 
 
Diante do duro ataque desferido contra o funcionalismo municipal, com a aprovação do Samprapev 2 em primeira votação, e na iminência de sua aprovação em segunda votação já na próxima terça-feira, o Fórum, em reunião realizada em 15/10/2021, decidiu antecipar para o dia 19 de outubro as 14h a paralisação com ato/ Assembleia com indicativo de greve por tempo indeterminado.
 
O Fórum de entidades reconhece a autonomia das instancias deliberativas das entidades sindicais e vem atuando na direção de unificar a luta e o enfrentamento ao conjunto de ataques ao funcionalismo público.
 
Entendemos que é urgente ampliar a mobilização e fortalecer a unidade, rumo aos 100 mil!
 
COMPAREÇA!
NÃO AO SAMPAPREV 2!
NÃO AO PACOTÃO DE MALDADES DO 
 
[voltar]