SINDSEP - SP

Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública e Autarquias no Minicípio de São Paulo

SINDICALIZE-SE

Notícias

10/06/2021 - 09:50

Sindicato reafirma nota do Fórum das Entidades: planilha de apontamentos de faltas deve servir apenas para o pagamento do salário descontado

Atenção, profissionais de educação municipal!

O Sindsep reitera a Nota do Fórum das Entidades Sindicais, referente ao preenchimento da planilha encaminhada pelas Diretorias Regionais de Educação, para reafirmar os dias apontados por motivo de greve, servindo unicamente para viabilizar a devolução das importâncias já descontadas, garantindo o pagamento destes servidores que realizaram seu livre direito de greve.

Na reunião com os gestores educacionais municipais nesta manhã, o Sindsep destacou a importância da COERÊNCIA com o que já foi informado no SIGPEC (Sistema Integrado de Gestão de Pessoas e Competências), portanto assinalar somente as faltas já registradas no sistema. Esta reunião resultou em um Manifesto dos Gestores (clique aqui para acessar e assinar ao manifesto).

Em paralelo, é importante observar se estes dias coincidem com os Feriados instituídos e Recesso Escolar durante a Fase Emergencial, além de ocorrências específicas em cada caso, para acertos posteriores na Folha de Pagamento.

O Sindsep permanecerá ao lado de cada trabalhadora e cada trabalhador, pois a busca por condições dignas nas unidades e a garantia dos direitos dos servidores é contínua. A luta em defesa da vida continua!

[voltar]