Educação

Analistas de CEUs: não coloquem suas vidas em risco em atividades de atendimento sem segurança sanitária

12/11/2020 11:05

Na terça (10) os trabalhadores dos Centros de Educacionais Unificados - CEUs da carreira de analista de informações técnicas culturais e desporto fizeram paralisação dos trabalhos e um ato/carreata em frente a Prefeitura de São Paulo, contra a reabertura do atendimento nas unidades.
 
A partir desta quarta-feira (11) a orientação aos profissionais é de que compareçam ao local de trabalho e se recusem a  realizar qualquer atividade de atendimento ao público, seja no Esporte ou nas Bibliotecas sem que haja:
 
 
Orientamos os analistas a divulgarem nossa Carta Aberta contra a retomada das atividades sem segurança sanitária e testes.  
 
O Sindsep segue exigindo que o governo receba a comissão para estabelecer os critérios e condições de funcionamento que garantam a segurança sanitária dos profissionais, estudantes e de suas famílias. 
 
ATENÇÃO EM CASO DE ASSÉDIO
 
Enviamos aqui modelo de documento frente a qualquer tentativa de pressão de chefia (ameaças de corte de ponto, assédio...). O Documento deve ser protocolado na chefia imediata, no caso gestor do CEU. 
 
Clique sobre a imagem e imprima o modelo do documento para preenchê-lo