Funcionalismo

Agentes de Apoio, AGPPs e ASTs debatem luta, conjuntura e aposentadoria em primeiro dia de seminário

23/10/2019 18:20

Sindsep realiza o Seminário de Agentes de Apoio, AGPPs e ASTs: Conjuntura, Carreira e terceirização frente às Questões da Previdência e nesta quarta-feira, 23 de outubro, foi seu primeiro dia.
 
A abertura foi realizada pelo presidente do Sindsep, Sérgio Antiqueira e os diretores Djalma Prado e Vlamir Lima. Já primeira mesa foi uma análise de conjuntura municipal, estadual e federal que teve como palestrante, Leandro Horie, técnico do Diesse.
 
No período da tarde ocorreu uma segunda mesa que teve como tema “as mudanças na previdência e os impactos para o/a Servidor/a Público Municipal e Terceirizações no local de trabalho. Com os palestrantes Marco Antônio Pereira, técnico do Diesse e Patrícia Pelatieri, coordenadora de pesquisa e tecnologia do Diesse.
 
No segundo dia de seminário será discutido sobre reestruturação com valorização das carreiras. Por isso, todos os servidores devem estar engajados para ajudar na paralisação geral dos servidores do nível básico e médio. Todos juntos no dia 29 de outubro, às 14 horas, em frente à Prefeitura. Vamos exigir resposta do governo para a nossa contraproposta.