Funcionalismo

Campanha Salarial | Mobilização na Subprefeitura Jabaquara para ato da Campanha Salarial

18/05/2022 13:31

A vice-presidenta do Sindsep, Luba Melo e a coordenadora da região Sudeste, Maria Mota, estiveram na manhã desta quarta-feira (18), na Subprefeitura do Jabaquara, para convocar os servidores e as servidoras para se somarem a mobilização da campanha salarial.

 

A Subprefeitura está sendo sufocada com o avanço da terceirização em setores cruciais da administração pública. Por isso, a importância de todos e todas estarem nesta tarde, às 15 horas, em frente à Prefeitura.

 

“Em plena campanha Salarial entendemos que é fundamental a articulação nos territórios para criar um caldo de mobilização. Nos últimos anos foram diversos ataques e prejuízos que quem está nas pontas levando as políticas públicas sofreram e embora façam parte da maior Prefeitura do país não vislumbram um reajuste salarial adequado, ao contrário o que vemos é precarização das relações de trabalho e confisco”, afirma Luba Melo.

 

"É fundamental nos unirmos como classe trabalhadora para pressionar e exigir reparação salarial. Há anos não temos aumento salarial e acumulamos perdas, portanto, reajuste nesse momento é reparação", declarou Maria Mota.