Funcionalismo

Internacional de Serviços Públicos (ISP) lança pesquisa sobre condições de trabalho público em tempos de Coronavírus

22/08/2020 13:11

O Sindsep-SP, por meio da ISP, está ajudando na realização do estudo que ocorre na Argentina, Brasil, Colômbia, Costa Rica, Equador, México e Peru. Ajude-nos a medir as condições de trabalho em tempos de pandemia, respondendo ao questionário.

A Internacional dos Serviços Públicos (ISP), da qual o Sindsep-SP é filiado, está organizando uma pesquisa Internacional sobre trabalho público em tempos de pandemia. Em razão do Brasil ser um dos países com maior número de casos e registros de mortes pelo novo Coronavírus no mundo, e ao mesmo tempo ter um projeto em curso de destruição dos serviços públicos, sua participação nesta pesquisa, servidor e servidora, é muito importante.

 

O questionário representa um esforço conjunto das organizações filiadas à Internacional de Serviços Públicos (ISP) nos seguintes países: Argentina, Brasil, Colômbia, Costa Rica, Equador, México e Peru. O objetivo é avaliar o impacto da crise sanitária produzida pela Covid-19 para os trabalhadores e trabalhadoras do setor público desses países.

Este estudo procura conhecer as condições sociais e sanitárias em que você está desenvolvendo o seu trabalho atualmente, as mudanças em comparação com as condições prévias à emergência, bem como suas observações e sugestões diante da possibilidade de que essas modalidades de trabalho se mantenham no tempo.

 

Agradeceremos se você responder da forma mais sincera e detalhada possível, já que se trata de um questionário anônimo que recolhe informação valiosa para o trabalho de defesa e promoção das condições de trabalho realizado pelas entidades de representação dos trabalhadores do serviço público, como o Sindsep.

Para responder ao questionário da pesquisa, clique aqui ou na imagem abaixo.