Funcionalismo

Por reestruturação com valorização das carreiras agentes de apoio e AGPPs do Hospital Municipal Doutor Arthur Ribeiro de Saboya se mobilizam

10/09/2019 17:50

Os dirigentes do Sindsep Vlamir Lima, Djalma Maria Prado e Maria de Lourdes da Rocha Alves, realizaram na manhã desta terça-feira, 10 de setembro uma reunião com mais de 20 agentes de apoio, AGPPs e ASTs no Hospital Municipal Doutor Arthur Ribeiro de Saboya.

    

No encontro foi apresentada e discutida a proposta de reestruturação do governo para o nível básico e nível médio, proposta essa que foi rejeitada pelos trabalhadores, que a consideram insuficiente para as categorias.

    

Ainda os dirigentes do Sindsep reafirmaram e debateram com os presentes a importância de aumentar a pressão em cima do governo, para que se tenha uma proposta de tabela salarial que atenda as categorias na reestruturação e que a migração seja por tempo de serviço.

 

 Preparando paralisação do dia 19 de setembro

    

Também foi definido a organização de uma mobilização na região, para que a paralisação no dia 19 de setembro seja maior e force o governo a atender as reivindicações dos trabalhadores.