Funcionalismo

Prefeitura publica portaria que permite a reposição das horas dos dias de paralisação e greve dos servidores do nível básico e médio

10/01/2020 12:17

A Prefeitura de São Paulo, publicou no Diário Oficial da cidade, nesta sexta-feira, 10 de janeiro, a portaria nº 4/SG/2020 que prevê a reposição dos dias não trabalhados pelos servidores do nível básico (agentes de apoio e do nível médio ( assistentes de gestão de políticas públicas – AGPPs e assistentes de suporte técnico – ASTs), durante as paralisações e greves ocorridas no ano de 2019 pela reestruturação das carreiras.

 

Secretaria Municipal de Gestão, seguindo o acordo realizado com o Sindsep e demais entidades sindicais, definiu que os dias 16 de julho, 19 de setembro, 1,2,4,15, 29 e 31 de outubro e de 5 a 14 novembro de 2019, sejam repostos até 31 de dezembro de 2020.

 

Para a reposição foi definido os seguintes critérios pelo governo:

 

Uma questão importante sobre a reposição dos dias parados é que os responsáveis das unidades onde o servidor está lotado serão responsáveis pela fiscalização da compensação.

 

Ao final do período de compensação, a chefia imediata será também responsável pela elaboração de uma planilha consolidada com a indicação das horas compensadas.

 

Confira a publicação no DOC