Funcionalismo

Servidor(a): proteja sua vida, compartilhando conosco os problemas que está enfrentando no trabalho!

20/04/2020 19:49

Com o agravamento da crise sanitária causada pela pandemia do coronavírus, o Sindsep tem exigido, de forma permanente e incansável, que o Poder Público cumpra com suas obrigações, garantindo aos servidores e servidoras públicas municipais o respeito no trabalho, fornecimento de equipamentos de proteção individual em quantidade e qualidade, estrutura adequada para atender a população nos serviços de Saúde, Assistência Social, Serviço Funerário e Segurança Pública.
 
Garantir esses direitos elementares passa por não aceitarmos condições, normas e protocolos que sejam contrários aos exigidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e autoridades sanitárias. Mas, para que o Sindsep atue nessas garantias, é fundamental que sindicato e trabalhadores estejam juntos nessa luta!
 
Por isso, o Sindsep reforça a importância, por parte de cada servidor e servidora, fazer chegar chegar as situações de violação de direitos a que estão sendo expostos.
 
PRECISAMOS DE SUA AJUDA!
 
Acione o Sindsep para irmos até seu local de trabalho. Seja pela falta de equipamentos de proteção - EPIs, falta de álcool em gel e outros insumos, falta de estrutura para atendimento e assédio moral.
 
Se preferir, envie para o Whatsapp Oficial Sindsep: 11 97025-5497, fotos, vídeos e/ou relatos em áudio sobre as condições de seu local de trabalho. Garantimos o anonimato da denúncia.