Funcionalismo

Sindsep comunica Prefeitura de SP | 9 de junho é paralisação

06/06/2022 10:31

Todas/os servidoras/es ao Viaduto do Chá, a partir das 14h, para ato unificado que exige a reposição das perdas salariais, o fim do confisco dos aposentados e o fortalecimento do serviço público com concursos.

O Sindsep protocolou junto à Prefeitura de São Paulo o ofício 305/2022, na sexta-feira passada (3/06), comunicando o resultado da assembleia da entidade (25/5), que aprovou a paralisação do funcionalismo municipal essa semana.

 

A deliberação veio, conforme apresenta o ofício protocolado, após debate sobre as condições de vida e de trabalho em que se encontram as(os) servidoras(es),e reivindica reposição salarial e fim do confisco previdenciário dos aposentados.

 

O documento comunica ainda que, na próxima quinta-feira (9/06), às 14 horas, será realizado Ato Unificado das entidades que compõem o Fórum de Entidades, em frente à Prefeitura de São de Paulo, reafirmando a pauta unificada de reivindicações exigindo a reposição das perdas salariais, o fim do confisco dos aposentados e o fortalecimento do serviço público com concursos.

 

"Cumpre informar, que serve este comunicado, nos termos dos artigos 3º, 4º, 5º, 6º e demais artigos da Lei Federal nº 7.783 de 28 de junho de 1989, com as diretrizes estabelecidas pelo Supremo Tribunal Federal para o exercício de greve/paralisação no serviço público", ressalta o texto protocolado.

 

No documento protocolocado,  a direção do Sindsep pede que sejam adotadas as medidas pertinentes para reposição do dia/hora(s), para a garantia do direito legítimo de participação ativa dos trabalhadores/as no ato.



Clique sobre a imagem para acessar o ofício 305/22 protocolado