Funcionalismo

Sindsep lança site para sindicalização

07/07/2020 16:22

O Sindsep é o sindicato que representa e organiza os trabalhadores do serviço público municipal e autarquias municipais de São Paulo. Lutamos por valorização, condição de trabalho digna e respeito aos direitos de todos os servidores e servidoras. Se associar ao sindicato é ajudar na construção ainda mais forte de uma representação que trabalha para lhe defender!

 

O Sindsep pensando no bem estar dos servidores públicos municipais e das autarquias, está lançando uma plataforma digital para sindicalização, que permitirá de forma rápida e eficiente que todos que tenham interesse em fazer parte deste sindicato possam se sindicalizar.

 

Ao se filiar ao Sindsep, além de ajudar na construção de uma entidade forte e combatente, ainda poderá desfrutar dos benefícios que o sindicato oferece como colônia de férias; cursos de formação e qualificação; assessoria jurídica com equipe especializada; assessoria de saúde do trabalhador; e também de vários descontos de empresas parceiras, faculdades e dentistas.

 

A mensalidade é de 2% do salário padrão com um limite máximo de R$ 35,00. Então está esperando o que para fazer parte do Sindsep? Entre em http://sindicalizacao.sindsep-sp.org.br/ e realize sua filiação.