Funcionalismo

Sindsep mobiliza trabalhadores do Hospital do Servidor Público Municipal - HSPM

05/09/2019 17:31

Os dirigentes do Sindsep, Vlamir Lima, Djalma Maria Prado e Flávia Anunciação realizaram um ato com trabalhadores e usuários na manhã desta quinta-feira, 5 de setembro, e distribuíram carta aberta à população denunciando o desmonte e desvalorização dos servidores das carreiras do nível básico e médio. Denunciando o descaso da Prefeitura com o Hospital do Servidor Público Municipal.

 

Preparando paralisação do dia 19 de setembro

 

No período da tarde foi realizada uma plenária com os Agentes de Apoio, AGPPs e ASTs no anfiteatro do hospital, com importante participação dos trabalhadores. No encontro foi discutido e avaliado a proposta feita pelo governo, a qual os trabalhadores consideraram insuficientes para as categorias.

 

Os dirigentes do Sindsep reafirmaram e debateram com os presentes a importância de aumentar a pressão em cima do governo, para que se tenha uma proposta de tabela salarial que atenda as categorias na reestruturação e que a migração seja por tempo de serviço.

 

Sr. Prefeito: chega de enrolação, queremos valorização!

 

Também foi definido visitas e mobilização em todos os setores do HSPM, para que a paralisação no dia 19 de setembro seja maior e mais forte. Para que o governo atenda as reivindicações dos trabalhadores.