Funcionalismo

Sindsep participa da primeira mesa de negociação de 2023 com a Secretaria Municipal de Habitação

19/01/2023 14:08

O presidente do Sindsep, João Gabriel Buonavita, a coordenadora da região Centro, Luzia Barbosa, juntamente com os RSUs da Secretaria Municipal de Habitação e uma servidora, estiveram na última terça-feira (17), em reunião com o secretário adjunto, assessor e chefe de gabinete da unidade, em uma mesa de negociação.

 

No encontro o sindicato levou uma importante pauta de debate para que haja melhores condições de trabalho na Secretaria como mobiliário, equipamentos de informática, rede, licença de software específicos e contrato de uso de carros para a realização de vistorias e reuniões externas.

 

O governo acordou com os presentes que o gabinete irá enviar ao Sindsep por e-mail um relatório já construído com os diretores das unidades da Sehab, para que os RSUs possam verificar com os demais colegas e fazer as complementações necessárias.

 

Ainda o Sindsep ficou responsável de enviar dois ofícios separadamente. Um informando sobre a quantidade de mobiliário/equipamentos, que serão necessários para atender os servidores. O Outro será com as questões apontadas como necessárias para a contratação da prestação de serviço dos carros.

 

Ainda foi solicitado um espaço para a realização de palestras pelo Sindsep, o qual foi autorizado pelos representantes da gestão. A servidora presente também apresentou uma proposta para a realização de palestra sobre comunicação não violenta. Como nesta proposta há custos envolvidos, foi pedido o envio de um documento com a solicitação para que se possa verificar a possibilidade da realização.

 

O Sindsep informa que se houver necessidade, será realizada outras mesas de negociações. Reforça a importância do avanço dos RSUs e servidores(as), estarem organizados e firmes na luta por melhores condições de trabalho.