Funcionalismo

Trabalhadoras/es do SAMU: vamos fazer um mapa dos riscos de infecção cruzada

01/04/2021 09:41

Sindsep quer mapear os riscos de infecção cruzada por Covid no SAMU de São Paulo e precisa da ajuda de cada samuzeiro/a.

O Sindsep pede que encaminhem relatos (mensagem de texto ou de áudio), com fotos e/ou vídeos, sobre a existência em sua Base/Ponto de Assistência de riscos de infecção cruzada por coronavírus (situações em que os samuzeiros/as podem ser contaminados ou podem contaminar pessoas com a Covid-19). Garantimos o sigilo das denúncias/relatos, nenhum/a trabalhador/a será exposto/a. 
 
Relatos podem ser sobre:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Solicitamos que qualquer uma dessas situações ou outras que não tenham sido mencionadas aqui, mas estejam ocorrendo nas bases sejam encaminhadas para o WhastApp Oficial do Sindsep: (11) 97025. 5497
 
O Sindsep se compromete a manter o sigilo da identidade dos/as trabalhadores/as que nos enviarem as informações, assim como realizar distorção de voz em vídeos e de fotos, de modo a proteger a identidade de trabalhadores/as e usuários/as.
 
Seguimos na luta por um SUS público, universal, gratuito e de qualidade, que garanta condições decentes para suas trabalhadoras e trabalhadores e com capacidade de dar uma boa assistência aos seus usuários, sobretudo em tempos de pandemia!