Jurídico

ATENÇÃO! ATENÇÃO! Golpistas continuam querendo pegar seu precatório

06/10/2021 12:38

Quadrilha volta a aplicar golpe em filiados do Sindsep. O sindicato alerta que nenhum dos nossos trabalhadores entra em contato telefônico com associados para pedir depósito. Isso é GOLPE!

O Sindsep vem novamente reforçar o alerta feito em meses anteriores aos nossos filiados sobre o GOLPE DO PRECATÓRIO.

 

A quadrilha está sendo investigada pela Polícia Civil. E nenhum profissional do sindicato liga para pedir qualquer depósito.

 
Muitos dos nossos associados nos informam que estão sendo assediados a depositarem valores para terem a liberação. O Sindsep alerta os servidores que possuem processo com o sindicato ou com outros escritórios a não caírem nesse golpe.
 
Se acontecer de alguém ligar para qualquer servidor, identificando-se como sendo do Sindsep ou do escritório jurídico que atua nos processos dos precatórios, exigindo depósito de qualquer quantia: NÃO FAÇAM O DEPÓSITO E NÃO ATENDAM A QUALQUER PEDIDO DESSA NATUREZA, POIS SE TRATA DE GOLPE CONTRA OS SERVIDORES.
 
Entre em contato com o advogado que representa os seus processos e verifique o andamento, caso tenham alguma dúvida.
 
Aconselhamos anotar o máximo de dados possíveis: telefone de quem está ligando, caso tenha identificador, qual nome que a pessoa se identifica, horário e outras informações pertinentes. De porte desses dados anotados, importante ir à delegacia de Polícia e registrar boletim de ocorrência, para ajudar nas investigações.
 
 
Direção Sindsep