24/02/2012 00:00
COMUNICADO Nº 006/DERH-4/ 2012
PROGRESSÃO E PROMOÇÃO FUNCIONAL/2012 – ENTREGA DE TÍTULOS
DIRIGIDO AOS SERVIDORES DAS CARREIRAS DOS NÍVEIS BÁSICO, MÉDIO, SUPERIOR, QPS MÉDIO E SUPERIOR
A Divisão de Gestão de Carreiras e Estágios, do Departamento de Recursos Humanos, da Coordenadoria de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão - SEMPLA, COMUNICA aos servidores efetivos das carreiras de Nível Básico (Lei 13.652/2003) Nível Médio (lei 13.748/2004) Nível Superior (Lei 14.591/2007) e Quadro dos profissionais da Saúde níveis médio e superior (Lei 14.713/2008) QUE NÃO PROGREDIRAM OU NÃO FORAM PROMOVIDOS NO EXERCÍCIO DE 2011, poderão apresentar títulos nos termos dos incisos I e II do artigo 2º da Portaria 096/SMG-G/2010( critérios da Promoção) e incisos I, II e III do artigo 4º da Portaria 097/SMG.G/2010( critérios da Progressão).
1 - FLUXOS E PROCEDIMENTOS
Os interessados deverão comparecer às respectivas Unidades de Recursos Humanos descentralizadas portando a documentação específica original acompanhada de cópia que ficará retida para análise e cadastro.
No momento da entrega dos títulos a URH/SUGESP entregará formulário para ser preenchido com as informações sobre os títulos entregues.
Os cursos referendados de qualificação ou aperfeiçoamento profissional só terão vigência durante a permanência na categoria, não podendo ser utilizados posteriormente.
Os cursos validados realizados pela PMSP serão cadastrados pelas áreas promotoras sem necessidade de apresentação do certificado, exceto os realizados pela PRODAM,TCM, TELECENTRO
E SERVIÇO FUNERÁRIO - SFMSP. - TÍTULOS CONSIDERADOS CURSO REFERENDADO PELA PMSP:
a) congressos, seminários, palestras, encontros, conferencias relacionados à carreira do servidor;
b) cursos de qualificação ou aperfeiçoamento profissional desde que relacionados ao conteúdo ocupacional do cargo ou função do servidor;
c) cursos de ensino médio ou médio técnico mediante a apresentação de certificado de conclusão, considerados exclusivamente para os integrantes da carreira de nível básico;
d) cursos seqüenciais de educação superior: desde que seja apresentado o respectivo certificado de conclusão;
e) cursos de graduação superior: desde que seja apresentado o respectivo certificado de conclusão ou diploma;
f) pós-graduação lato sensu no mínimo de 360 horas: desde que seja apresentado o respectivo certificado de conclusão e se necessário o programa do curso;
g) pós-graduação stricto sensu: desde que seja apresentado o respectivo título de Mestre ou Doutor.
ATIVIDADES:
a) supervisão de estágio: apresentar a respectiva Certidão de Supervisão, emitida pela Coordenação Setorial de Estágio onde o servidor/ supervisor é cadastrado;
b) instrutoria: apresentar atestado subscrito pelo organizador do evento, do qual conste o tema desenvolvido, público alvo, data, horário e local da apresentação;
c) palestras: apresentar atestado subscrito pelo organizador do evento, do qual conste o tema desenvolvido, público alvo, data, horário e local;
d) apresentação de trabalho em Congressos ou Seminários:
apresentar certificado acompanhado do programa do evento;
e) participação em CIPA: apresentar comprovante específico;
f) Brigada de incêndio;
g) Autoria e Co-autoria de livros publicados e artigos publicados
3 - PRAZOS E LOCAIS DE ENTREGA DE TÍTULOS Período: 24/02/2012 a 09/03/2012
Local: Respectivas URH/ SUGESP/ Diretorias de Educação/
Coordenadorias de Saúde/ Autarquia Hospitalar:
SGM, SMRI, Sec. Esp. de Relações Governamentais, Sec.
Esp. Controle Urbano, Comunicação e Ouvidoria
Rua Libero Badaró, 119 - 13° andar
ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL - SMADS
Praça Antonio Prado, 33 – 14º andar, Centro
CULTURA - SMC
Av. São João nº 473, 9° andar, Centro.
DESENVOLVIMENTO URBANO - SMDU
Rua São Bento nº 405, 17º andar, Centro.
ESPORTES, LAZER E RECREAÇÃO - SEME/NGP
Rua Pedro de Toledo nº 1591, Vila Clementino.
FINANÇAS - SF
Rua Pedro Américo nº 32, 11º andar, Centro.
HABITAÇÃO - SEHAB
Rua São Bento nº 405, 22º andar, Centro.
INFRAESTRUTURA URBANA E OBRAS - SIURB
Av. São João nº 473, 21º andar, Centro.
PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO - SEMPLA
Rua Líbero Badaró nº 425, 1º andar, Centro.
NEGÓCIOS JURÍDICOS - SNJ
Viaduto do Chá,15 10º andar,Centro.
SJ - PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO
Rua Maria Paula, 270 7º andar Bela Vista
SJ - DEPARTAMENTO JUDICIAL
Av. Liberdade, 103 - 6º andar - Liberdade
SJ - DEPARTAMENTO DE DESAPROPRIAÇÕES
Rua Conselheiro Furtado, 166 - térreo mezanino
DEPARTAMENTO FISCAL
Rua Maria Paula, 136 - 3º andar - Bela Vista
DEPARTAMENTO DE DEFESA DO MEIO AMBIENTE E PATRIMONIO
- DEMAP
Av. Liberdade, 103 – 12º andar - Liberdade
SJ - DEPARTAMENTO DE PROCEDIMENTOS DISCIPLINARES
Rua Maria Paula, 270 - 2º andar - Bela Vista
PARTICIPAÇÃO E PARCERIA - SMPP
Rua Líbero Badaró n° 119, 4° andar, Centro.
PESSOA COM DEFICIÊNCIA E MOBILIDADE REDUZIDA -
SMPED
Rua Líbero Badaró, 425 – 32º andar - Centro
SEGURANÇA URBANA - SMSU
Rua Augusta n° 435, 4° andar, Centro.
SERVIÇOS - SES
Rua Libero Badaró, 425 - 27º e 34º andares.
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E DO TRABALHO - SEMDET
Av. São João nº 473, 4º andar, Centro.
TRANSPORTES - SMT
Rua Boa Vista n° 236, 2º andar, Centro.
VERDE E MEIO-AMBIENTE - SVMA
Rua do Paraíso nº 387, 1º andar, Paraíso.
SUBPREFEITURA E SUPERVISÕES DE GESTÃO DE PESSOAS -
SUGESP's DAS SUBPREFEITURAS:
COORDENAÇÃO DAS SUBPREFEITURAS - SMSP
Rua Líbero Badaró nº 425, 31º andar, Centro.
SUBPREFEITURA ARICANDUVA/VILA FORMOSA - SP/AF
Rua Eponina nº 82, Vila Carrão.
SUBPREFEITURA BUTANTÃ - SP/BT
Rua Dr. Ulpiano da Costa Manso nº 201, 2° andar, Jd. Peri-Peri.
SUBPREFEITURA CAMPO LIMPO - SP/CL
Rua Nossa Sra. do Bom Conselho n°/65, Jd. Laranjal.
SUBPREFEITURA CAPELA DO SOCORRO - SP/CS
Rua Cassiano do Santos n° 499, Jd Clipper.
SUBPREFEITURA CASA VERDE - SP/CV
Av. Ordem e Progresso n° 1001, Ponte do Limão.
SUBPREFEITURA CIDADE ADEMAR - SP/AD
Av. Yervant Kissajikian nº 416, Vila Constância.
SUBPREFEITURA CIDADE TIRADENTES - SP/CT
Estrada do Iguatemi nº 2751, Cidade Tiradentes.
SUBPREFEITURA ERMELINO MATARAZZO - SP/EM
Av. São Miguel nº 5550, 1º andar, Ermelino Matarazzo.
SUBPREFEITURA FREGUESIA DO Ó/BRASILÂNDIA - SP/FO
Av. João Marcelino Branco nº 95, Vila Nova Cachoeirinha.
SUBPREFEITURA GUAIANASES - SP/G
Rua Prof. Francisco Pinheiro nº 223, Guaianases.
SUBPREFEITURA IPIRANGA - SP/IP
Rua Lino Coutinho nº 444, sala 47, Ipiranga.
SUBPREFEITURA ITAIM PAULISTA - SP/IT
Av. Marechal Tito, 3012, Itaim Paulista.
SUBPREFEITURA ITAQUERA - SP/IQ
Rua Augusto Carlos Baumann, 851 - Itaquera.
SUBPREFEITURA JABAQUARA - SP/JÁ