Notícias

Campanha Salarial | Diretores do Sindsep chamam trabalhadores para ato da Campanha Salarial desta quarta, 18.05

17/05/2022 17:19

João Gabriel Buonavita, presidente do Sindsep, ao lado de Maria Mota, coordenadora da Região Sudeste, percorreram unidades da SMADS para chamar as trabalhadoras/es para participarem do ato da Campanha Salarial Unificada 2022, que será realizado nesta quarta-feira, 18.05, às 15 horas, em frente à Prefeitura.

Os diretores passaram pelo CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) da Vila Prudente , pelo Centro POP (Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua), e pelo SAS/CRAS da Mooca.


Diretores visitaram o CRAS da Vila Priudente


João Gabriel e Maria Mota ao lado dos trabalhadores do Centro POP

João Gabriel comentou sobre a ação, afirmando que a conversa foi extremamente positiva e que mobilizou os trabalhadores das unidades. “Temos um cenário favorável para que a mobilização arranque reajustes lineares para o conjunto de servidores. Nas unidades, debatemos as dificuldades que o funcionalismo tem enfrentado, como o arrocho salarial, o aumento do custo de vida e colocamos que estamos construindo um processo de mobilização que se faz necessária a participação de todos e todas, para fazermos desta Campanha Salarial um sucesso.”