Notícias

Luta pela valorização foi centro do segundo dia do Seminário de Agentes de Apoio, AGPPs e ASTs

24/10/2019 17:39

O segundo dia de Seminário dos trabalhadores administrativos de nível básico e médio da Prefeitura, promovido pelo Sindsep, começou com mesa composta pelo presidente Sergio Antiqueira, com a participação de Djalma Prado e Vlamir Lima, diretores do sindicato, tratando da conjuntura e da carreira. A contraproposta de reestruturação da carreira, entregue ao governo, foi apresentada e detalhada, com os trabalhadores tirando suas dúvidas e vendo na prática a sua situação.

No período da tarde, Luciane Tahan, Charles de Jesus e João Batista Gomes, compuseram a mesa que tratou das propostas apresentadas pelos próprios trabalhadores sobre o que fazer diante da atual conjuntura, com base no que foi discutido no seminário. João Batista, ao final, fez um histórico de lutas do Sindsep pelo serviço público, desde a reforma da previdência do governo Fernando Henrique e da mudança da lei salarial feita pela prefeitura de Maluf.

O seminário aconteceu em um período propício, de muita união e luta da categoria, que os trabalhadores estão em busca de reestruturação com valorização na carreira, e no próximo dia 29.10, terça-feira, às 14 horas, Ato/Assembleia em frente à Prefeitura!