Notícias

Sindsep realiza Roda de Conversa Preparatória ao Concurso de Coordenador Pedagógico e Auxiliar Técnico de Educação

19/07/2019 15:11

A Prefeitura Municipal de São Paulo finalmente atende antiga reivindicação do Sindsep e realiza no mês de setembro o Concurso Público para o provimento de Cargos de Coordenador Pedagógico e Auxiliar Técnico de Educação. Encerrado o prazo para inscrições, agora é o momento dos inscritos se prepararem para uma boa classificação no concurso.

Pensando nisso e, diante do alto custo dos cursos preparatórios, o Sindsep promove nos sábados de agosto, uma Roda de Conversa GRATUITA para dar dicas e tirar dúvidas dos participantes. Sob a coordenação das Professores Matilde Florio, Fátima Antonio e Elenivea Gonçalves, os blocos de estudos da bibliografia estão divididos da seguinte forma:

Coordenadores Pedagógicos - das 9 às 13 horas
- Dias 03 e 10 - Autores
- Dias 17 e 24 - Legislação

Auxiliares Técnicos de Educação - das 14 às 18 horas
- Dias 03 e 10 - Matematica/Língua Portuguesa/Conhecimentos Gerais
- Dias 17 e 24 - Legislação

As inscrições são gratuitas e podem participar filiados e não filiados ao Sindsep. E já podem ser feitas através do link: https://forms.gle/w33WbLjVHt2ARpfP6

Os encontros ocorrerão na nova sede do Sindsep, na Rua da Quitanda, 101 - região central de São Paulo.

O Sindsep entende a sua responsabilidade com uma atuação cidadã e de forte impacto social, por isso espera servir de instrumento para democratizar o acesso do ingresso à Prefeitura de São Paulo.

Uma outra opção aos que não puderem comparecer aos sábados é o Curso Comunitário dos Educadores da região de São Mateus, também gratuito, que ocorrerá nos dias 04, 11, 18 e 25 de agosto, das 08:30 às 12:30, na Rua José Pardo, 41 - Parque Boa Esperança, na Escola Estadual Brenno Rossi. Contribuição 01 pacote de papel higiênico.

Prepare-se para esta nova etapa e boa sorte!