Notícias

Sindsep se reúne com trabalhadores(as) na Subprefeitura do Campo Limpo

25/10/2022 16:40

Trabalhadores da região Sul lotaram o auditório da Subprefeitura do Campo Limpo nesta terça-feira, 25.10,  em que o Sindsep marcou presença para dialogar com os servidores e as servidoras para tratar sobre diversas questões, entre elas, precatórios e aposentadorias, além de falar sobre os perigos da PEC 32 e o desmonte dos serviços públicos. O evento foi organizado pelo coordenador da Região Sul I do Sindsep, Douglas Cardozo, e por Milton, trabalhador e Presidente da CIPA na Subprefeitura. Ainda, o Sindicato Itinerante esteve no local realizando atendimento jurídico pelo Sindsep.

Dr. Aldo Moreira, advogado do Sindsep, realizou palestra sobre aposentadoria e precatórios, além de tirar dúvidas dos servidores presentes. O presidente do Sindsep, João Gabriel Buonavita, também esteve presente e dialogou com os servidores sobre os perigos da PEC 32 e os ataques aos serviços públicos. Maria Mota, coordenadora da Região Sudeste do Sindsep, também esteve presente na reunião.



Douglas Cardozo falou da importância da reunião e, se dirigindo aos servidores, enfatizou a importância da participação dos trabalhadores nos atos e movimentos do sindicato, “ao menos garantimos que os projetos da Prefeitura contra os servidores fossem atenuados.” Douglas, ainda, reforçou a importância de nos organizarmos para os próximos desafios junto ao sindicato.