Notícias

Sindsep se reúne com trabalhadores da UVIS Jabaquara

01/10/2021 13:35

Por conta dos diversos ataques ao funcionalismo, seja na esfera federal com a Reforma Administrativa (PEC 32) de Bolsonaro, seja no município, com as terceirizações e os PLs apresentados pelo Prefeito Nunes à Câmara, o Sindsep está visitando as unidades para tirar dúvidas e mobilizar os servidores para luta em defesa do funcionalismo.


Nesta sexta-feira, 1.10, estivemos na UVIS Jabaquara, dialogando com os Agentes de Endemias e técnicos, mobilizando e conscientizando os trabalhadores sobre as atuais lutas. Representando o Sindsep, estiveram presentes as diretoras Luba Melo e Lucianne Tahan. Na reunião, chamamos os trabalhadores a participaram, tanto do dia 2 de outubro, no Fora Bolsonaro e contra a PEC 32, quanto na mobilização dos servidores no dia 6.10, por valorização dos servidores e contra o Sampaprev 2.


Defender o servidor público é defender a população e sabemos que durante a pandemia de Covid-19, sem um Sistema Único de Saúde, a população brasileira estaria ainda mais abandonada se dependesse do Governo Bolsonaro. Seguimos todas e todos em defesa dos serviços públicos e da população!