27/03/2015 12:27

CURSO: COMUNICAÇÃO E EXPRESSÃO E ORAL
PROGRAMAÇÃO
Turma I – dias 28 e 29 de maio de 2015. Horário: das 09:00 as 18:00
Turma II – dias 27 e 28 de agosto de 2015. Horário: das 09:00 as 18:00
§ Potencializar a capacidade de comunicação e expressão dos participantes através do reconhecimento de suas habilidades.
§ Desenvolver as possibilidades e potenciais individuais (procurar não pasteurizar e não estimular a adoção de modelos)
§ Trabalhar suas potencialidades e desenvolvimento vinculado à sua realidade e contexto profissional.
§ Instrumentalizar os participantes através de técnicas favorecedoras do processo comunicativo.
§ Contribuir com a criação de espaços de convivência grupal que estimulem a criatividade, o respeito às diferenças, a solidariedade e a ética no uso da palavra.
§ Refletir sobre o processo cultural que sempre distinguiu o poder da fala entre a elite e a classe trabalhadora
Número de participantes: mínimo de 15 pessoas e máximo de 20.
Turma II:
Metodologia: as aulas serão compostas de exercícios práticos de relaxamento; respiração; corporal; vocal; dramatizações; etc. Exposições dialogadas.
Inscrições pelo telefone: 3214-0812 ou por e-mail: [email protected]
Para conferir a liberação de ponto clique aqui!