Saúde do Trabalhador

Sindsep realiza mais uma Roda de Conversa na Sehab

03/02/2023 10:24

O Sindsep realizou mais uma Roda de Conversa sob o tema “Conflitos interpessoais, violências institucionais, assédio moral e organizacional: o que são e como identificar” na última quarta-feira, 01.02. O evento ocorreu na Secretaria de Habitação (Sehab), localizada no Edifício Martinelli.
 
 
 
A roda de conversa é resultado da luta dos Representantes Sindicais da Sehab que, juntamente com o Sindsep, conquistaram a abertura da mesa de negociações com o secretário da pasta e, após a reunião, liberou o espaço para a realização da atividade. Este evento tem sido de fundamental importância para as servidoras e servidores da unidade identificarem as situações de possíveis assédios e violências no local de trabalho. 
 
 
 
 
Além disso, com a abertura de diálogo junto a Secretaria, há a possibilidade de realização de outros cursos em parceria com a equipe de Recursos Humanos para a validação destes cursos. 
 
 
 
 
O Sindsep segue acompanhando os demais trabalhadores de outras secretarias do Martinelli (SMUL e SMSUB) para avançarmos na organização e na abertura de diálogo nestas outras secretarias, atingindo mais trabalhadores e levando esta formação para eles também.