Sindicato itinerante do Sindsep, esteve nos dias 17 e 18 de novembro, no Hospital do Servidor Público Municipal, onde atendeu mais de cem servidores esclarecendo suas dúvidas referente aos processos de insalubridade e ações coletivas, como outras dúvidas.
Para a coordenadora da região Centro, Luzia Barbosa, que acompanhou o Sindicato Itinerante no HSPM, o atendimento realizado foi importante para facilitar o acesso dos trabalhadores e trabalhadoras ao departamento jurídico do Sindsep. Pois assim, não há necessidade de ir até Sede para obter informações de seu interesse.
Ainda no HSPM o sindicato deu continuidade na campanha de contribuição para o fundo de greve, como também foi realizado o pagamento dos servidores da manutenção que tiveram o ponto cortado. Já o cipeiro e RSU, ainda precisa da ajuda de todos e todas, uma vez que ele continua cumprindo três meses de suspensão e com isso não recebe salário.
Por isso, pedimos a todos e todas que contribuam com o Fundo Solidário de Greve permanente do Sindsep, criado em 2021, para ajudar os servidores e servidoras que passam por essa situação de corte de salário.
Faça sua doação ao fundo de greve em qualquer valor por meio do PIX:
CNPJ: 59950311/0001-64 – Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública e Autarquias do Município de São Paulo