SINDSEP - SP

Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública e Autarquias no Minicípio de São Paulo

SINDICALIZE-SE

Funcionalismo

19/12/2022 - 17:23

Apoie o Fundo de Greve do Sindsep com uma doação

Neste momento de confraternização, sejamos solidários com aqueles que seguem sendo descontados em seus holerites!

O Sindsep tem recebido relatos de profissionais, principalmente de servidores da educação, que tiveram neste final de ano descontos nos proventos das lutas desenvolvidas no último período.
O Fundo de Greve é uma ferramenta que busca criar os meios para defender o direito dos trabalhadores/as de se manterem na luta de classe. 
 
O desconto de dias legítimos de luta é uma ferramenta dos patrões para quebrar a disposição de luta das trabalhadoras e trabalhadores. Nossa união pode mostrar que somos mais fortes.
 
O sindicato segue buscando a negociação seja da impossibilidade de cumprimento do Plano de Reposição por afastamentos legais (Licença Médica/CAT), e dos dias das paralisações, pois elas foram legítimas e estão integralmente em acordo com o direito de greve. 
 
Diante da intransigência de chefias e RHs, que realizaram descontos antes da negociação definitiva dos dias destas paralisações, apelamos à categoria para manifestar a solidariedade contribuindo para não deixarmos servidores prejudicados neste final de ano.
 
Há outros casos de servidores que realizaram a greve dos 120 dias em 2021 e que por conta de licenças médicas não puderam realizar a reposição. Todos esses casos estão com suporte jurídico e político do Sindsep. E com os descontos em folha, buscamos agora ajudar num pequeno suporte com amparo material a esses colegas perseguidos pela administração municipal. 
 
 
SEU APOIO E SOLIDARIEDADE É FUNDAMENTAL!
 
Não podemos deixar nossos colegas na mão. Contribua com o Fundo Solidário de greve Permanente, criado pelo Sindsep em 2021, para ajudar os servidores e servidoras que passam por essa situação de corte de salário. 
 
Vamos ajudar nossos colegas. Hoje são eles, amanhã pode ser você! Faça sua doação por meio do PIX. 
 
Por isso contamos com sua ajuda e apoio para auxiliar nossos colegas! 
 
Faça sua doação ao fundo de greve em qualquer valor por meio do PIX:
CNPJ: 59950311/0001-64 – Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública e Autarquias do Município de São Paulo
 
 
VOCÊ AINDA NÃO SÓCIO DO AO SINDSEP?
 
 
Faça parte deste sindicato de luta, ter direitos e benefícios e fortalecer a ação organizada dos servidores municipais! Se filiando você contribui com o fundo de greve com a sua primeira mensalidade! Saiba mais e filie-se pelo site: https://sindicalizacao.sindsep-sp.org.br/
 
[voltar]