SINDSEP - SP

Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública e Autarquias no Minicípio de São Paulo

SINDICALIZE-SE

Funcionalismo

21/10/2020 - 13:08

Atendimento aos servidores

Na pandemia o Sindsep não parou

Além de muitas lutas, inclusive nas ruas, e mesmo com as portas do prédio fechadas devido às regras do isolamento social, o Sindsep desde março criou mecanismos de atendimento para dar respostas aos filiados. 
 
 
VEJA COMO SER ATENDIDO PELO SINDSEP:
 
 
Atendimento por Whatsapp
 
Essa é a forma mais garantida de conversar com o Sindsep. Basta mandar uma mensagem para o whatsapp oficial do Sindsep no número 11.97025-5497. Mas atenção, esse número não recebe chamadas telefonicas. Salve esse número entre os seus contatos e mande sua mensagem no whatsapp com seu nome, RF e sua dúvida. Um de nossos funcionários irá retornar no horário comercial.
 
 
Atendimento telefônico
 
Continuamos atendendo telefonemas pelo número 2129-2999. No entanto, como é uma rede física instalada no prédio, haverá demora no atendimento. Recomendamos o caminho mais rápido via Whatsapp.
 
 
Atendimento presencial agendado
 
Caso o atendimento pelo telefone ou o retorno do whatsapp não tenha sido suficiente, o Sindsep está retomando o atendimento presencial, mas que somente se dará mediante agendamento. 
 
 
Para realizar o atendimento presencial agendado, adequamos os espaços do Sindsep para atendê-lo evitando ao máximo o risco de infecção por Covid-19, cumprindo as regras e protocolos sanitários. 
 
 
Para agendar, escreva na mensagem QUERO AGENDAR para o número do WhatsApp acima contendo nome completo, RF, e motivo do atendimento (jurídico, benefícios, saúde do trabalhador etc. ) ou se preferir contate-nos pelo telefone 11.2129.2999.
 
[voltar]