SINDSEP - SP

Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública e Autarquias no Minicípio de São Paulo

SINDICALIZE-SE

Funcionalismo

16/06/2020 - 13:18

Memorial dos Trabalhadores Municipais vítimas de Covid-19

Esta lista é uma homenagem aos(às) trabalhadores(as) que, infelizmente, perderam a vida neste momento de pandemia da Covid-19. 

*Nem todos os(as) trabalhadores(as) aqui homenageados(as) tiveram suas mortes causadas pelo coronavírus confirmadas 

 

:: Assista ao vídeo de homenagem



TRABALHADORES(AS) DA SAÚDE

ADELIA MARIA ARAUJO DE ALMEIDA OLIVEIRA, 62 anos, médica pediatra no Hospital Municipal Infantil Menino Jesus, na Bela Vista, faleceu em 13 de abril.

 

ADILSON FRANCISCO DE ALMEIDA, servidor público, trabalhava na enfermagem do Hospital Municipal Tide Setúbal, em São Miguel Paulista. Faleceu em 19 de março de 2021 por Covid-19.

 

ÂNGELA MARIA SALOMÃO, 64 anos, Agente Comunitária de Saúde na Unidade Básica de Saúde (UBS) Jardim Guairacá, zona Sudeste.


ANTONIO BRUNO NETO, 56 anos, técnico de gasoterapia do Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM), faleceu em 19 de maio.


CARLOS ANTÔNIO DOS REIS, auxiliar de enfermagem da AMA/UBS Vila Palmeiras e Hospital Geral de Taipas (estadual), faleceu em 30 de abril.

 

CARLOS ROBERTO LUZ, motorista do SAMU (base Guaianases), faleceu em 14 de junho.

 

CASSIA CILENE LEMOS DOS SANTOS EZIQUIEL, 51 anos, técnica de farmácia no SAE/CTA São Mateus, faleceu em 27 de junho.



CELIZA ISABEL DAVID FIRMINO, 71 anos, auxiliar de enfermagem no AE Ceci, faleceu em 1º de junho.

 

DANIEL DOS SANTOS AMÉRICO, 31 anos, funcionário da empresa Max Lav Services (Lavanderia Especializada) terceirizada pelo Hospital Municipal Dr. Ignácio Proença de Gouveia, Mooca, zona Leste, no setor de Rouparia. Pai de uma bebê de poucos meses, Daniel faleceu em 29 de dezembro. Quinze dias antes de ser internado, sentiu-se mal durante seu turno, desmaiou e no atendimento foi identificado com Covid-19. Transferido para a UTI, foi intubado e não mais voltou.
 
DAVINA ROSA, 65 anos, funcionário pública aposentada em 2013, era assistente de gestão de políticas públicas (AGPP) na UBS Vila Jacuí, em São Miguel Paulista, zona Leste. Davina era conhecida como a “mãe de todos”, pela dedicação com que atendeu a população até 2013, quando se aposentou. Faleceu em 27 de maio de 2021 por Covid. Duas semanas antes havia perdido também o marido para a mesma doença.
 

EDNA REGINA RAMADAN, 61 anos, enfermeira da Unidade de Pronto Atendimento de Perus - UPA Perus (antigo Pronto Socorro Perus), faleceu em 24 de maio.



EFIGÊNIA MARTINS DA CONCEIÇÃO PASCHOAL, assistente de gestão de políticas públicas (AGPP) no Hospital Municipal Doutor Alípio Correa Neto (Ermelino Matarazzo).

 

ELIANA LACCALENDOLA DE SOUZA, AGPP no Hospital Municipal Dr. Ignacio Proença de Gouvêa, que faleceu em 30 de março DE 2021, vítima da Covid-19.

 


ELI FERREIRA, auxiliar de enfermagem no Hospital Municipal Tide Setúbal, faleceu em 2 de junho.

 

ELIANE LEITE DA SILVA, 45 anos, assistente técnica de saúde - Farmácia, foi internada por Covid-19 em janeiro, seguia em recuperação em casa e faleceu em 14 de fevereiro de parada cardiorrespiratória.

 


EDUARDO GOMES DA SILVA, 48 anos, auxiliar de enfermagem que trabalhava no Hospital Municipal Tide Setúbal, contratado pela Organização Social de Saúde (OSS) SPDM, faleceu em 31 de março.



ELISMAR ALMEIDA AMADOR, médico ortopedista e traumatologista que trabalhava no Hospital Municipal Tide Setúbal, faleceu em 23 de abril.

 

ESTEFANO EVANGELISTA DE FARIAS, 56 anos, servidor da área administrativa do SFMSP, faleceu em 10 de março de 2021.



ESTER SOLOMOVICI, 69 anos, auxiliar de enfermagem do Hospital Municipal Doutor Arthur Ribeiro de Saboya, faleceu em 25 de abril.

 

FÁBIO SANTOS, agente de endemias do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). Fábio integrou o Conselho Fiscal do Sindsep.

 

 

FÁBIO PASCULLI, 60 anos, assistente de Gestão de Políticas Públicas (AGPP) da Secretaria Municipal de Saúde, onde aposentou-se recentemente. Faleceu eem 1º de maio de 2021 em decorrência da Covid-19, assim como o filho de 35 anos, Rodrigo Pasculli.

 

 

Fernando Antonio Rodrigues dos Santos, médico cardiologista da UTI do Hospital Municipal Carmino Caricchio, Hospital Municipal do Tatuapé, por 27 anos, morreui em 11 de novembro no Hospital Regional Sul, onde também trabalhava. Vítima da Covid-19, aos 69 anos de idade.

 


FRANCISCO CONCEIÇÃO, trabalhador da manutenção terceirizado no Hospital Municipal Tide Setúbal, faleceu em 22 de maio.



FREDERIC JOTA SILVA LIMA, 33 anos, médico da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 26 de Agosto, em Itaquera, contratado pela Organização Social de Saúde (OSS) APS Santa Marcelina, faleceu em 20 de abril.

 

HELCIO KAORU UEDA, médico otorrinolaringologista do AE Flávio Giannotti foi vítima da Covid-19 entre a semana do Natal e chegada do ano de 2021.

 

IDALGO MOURA DOS SANTOS, 45 anos, enfermeiro no Hospital Municipal Carmino Caricchio (Tatuapé), contratado pela Organização Social de Saúde (OSS) SPDM, faleceu em 31 de março.



JAIME TAKEO MATSUMOTO, médico ortopedista no Hospital Municipal Tide Setúbal, faleceu em 11 de abril.



JANETE ALVES PEREIRA DA SILVA, agente comunitária de saúde na UBS Jardim Keralux, contratada pela Organização Social de Saúde (OSS) SAS-Seconci, faleceu em 26 de abril.

 

JOSÉ ALVES (Pit), 54 anos, agente de Endemias na Supervisão de Vigilância em Saúde (SUVIS) Ermelino Matarazzo, faleceu em 21 de junho.



JOSÉ ALVES GALDINO DA SILVA, 38 anos, vigilante terceirizado no Hospital Municipal Dr. Benedicto Montenegro (Jardim Iva), faleceu em 24 de março.


JOSÉ ANTÔNIO DA BOA MORTE, 62 anos, auxiliar e técnico de enfermagem em uma empresa de ambulâncias que presta serviço de saúde à Prefeitura de São Paulo, faleceu em 30 de março.

 

JURACI AUGUSTA DA SILVA, 72 anos, auxiliar de enfermagem no Hospital Municipal Carmino Caricchio (Tatuapé), faleceu em 27 de março.

 

JUREMA MARTINS DOS SANTOS GOMES, 60 anos, trabalhadora do PABX do Hospital Alipio Correa Netto, faleceu no dia 16 de junho de 2021.

 

LENI RIBEIRO, aposentada há menos de um ano a auxiliar de enfermagem que atuou como auxiliar de enfermagem na Unidade Básica de Saúde (UBS) Água Funda e da Vila Gumercindo, faleceu por Covid-19 entre a semana do Natal e chegada de 2021. A doença levou um mês antes seu marido e foi a responsável pela internação de seu filho, que até 28/12 seguia na UTI.

 


LUIZ CARLOS BENTO, 64 anos, trabalhador aposentado do Plantão Técnico Administrativo do Hospital Municipal Waldomiro de Paula, faleceu por Covid-19 em 30 de maio.



LUZANIRA ODÍLIO, 61 anos, auxiliar de enfermagem do Hospital Municipal do Campo Limpo - Fernando Mauro Pires da Rocha, faleceu em 5 de abril.

 


MARCELIANE MACIEL, 53 anos, trabalhava na Unidade Básica de Saúde (UBS) Sacomã, gerenciada pela Organização Social de Saúde (OSS) SPDM, faleceu em 5 de abril.



MARIA DA GLÓRIA DA SILVA SOUZA, 35 anos, técnica de enfermagem no Hospital Municipal Cidade Tiradentes, administrado pela Organização Social de Saúde (OSS) Santa Marcelina, faleceu em 9 de abril

 


MARIA DOS SANTOS, 59 anos, auxiliar de enfermagem no Hospital Municipal Dr. José Soares Hungria (Pirituba) e no Hospital Estadual do Mandaqui (Santana), faleceu em 11 de abril.


 

MARIA ELISA REIS DE OLIVEIRA, 66 anos, auxiliar de enfermagem municipalizada na Unidade Básica de Saúde (UBS) Jardim Peri -- gerenciada pela Organização Social de Saúde (OS) Associação Saúde da Família --, faleceu em 6 de abril.

 


MASAKO NAKAZATO, 71 anos, auxiliar de enfermagem aposentada do CTA/SAE Ceci, faleceu em 29 de maio.


 

MESSIAS MANOEL DA SILVA, 42 anos, trabalhava no Núcleo de Administração de Pessoal da Coordenadoria da Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), faleceu em 21 de julho.

 


MIRIAN TEIXEIRA S. REZENDE, 56 anos, enfermeira do Pronto Socorro Adulto do Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM), faleceu em 28 de maio.



NOADIAS MARIA DA SILVA, 64 anos, auxiliar de enfermagem do Pronto Socorro Adulto do Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM), no último dia 19 de maio.



PAULO FERNANDO MOREIRA PALAZZO, 56 anos, médico clínico no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).



PAULO JOSÉ DA SILVA, 51 anos, assistente de gestão de políticas públicas (AGPP) do Hospital Municipal do Campo Limpo - Fernando Mauro Pires da Rocha, faleceu em 1º de maio.


 

RAIMUNDA EDNEIA DA C. A. SANTOS, assistente de gestão de políticas públicas (AGPP) aposentada da Unidade Básica de Saúde (UBS) Vila Jacuí.



REGINA HELENA FALOTICO CARRAZEDO, farmacêutica, 60 anos, há sete anos era servidora pública municipal. Era responsável pelo trabalho feito na Vigilância Sanitária junto à praça de atendimento – cadastro de prescritores. Diagnosticou um tumor no pâncreas no final de dezembro, internou pra tratar este tumor, ao entrar em férias, mas se contaminou com Covid no hospital. Faleceu em 15 de janeiro de 2021

 

RENE FERREIRA VIEIRA FILHO, 60 anos, enfermeiro do Hospital Municipal Carmino Caricchio (Tatuapé) desde julho de 2002 e já havia atuado também no SAMU. O servidor era diabético, estava com o cunhado com Covid-19, havia perdido em 12 de maio o filho de 26 anos, Renato Vieira, em decorrência da meningite, algo que o abalou bastante e na última semana de maio esteve internado em decorrência da Covid-19, motivo da morte em 7 de junho de 2021.
 
 

ROSELI MANFREDINI LEITE, agente de combate a endemias da UVIS Vila Prudente, 51 anos, era servidora pública municipal há aproximadamente 10 anos. Internada no Hospital Guarapiranga pela Covid-19, foi vítimas de complicações da doença e faleceu em 8 de fevereiro de 2021, deixando uma filha, Luiza, de 14 anos.  

 

 

ROSILEIA GONÇALVES RODRIGUES DO RIO, técnica de enfermagem do PS do Hospital Municipal Alípio Correa Netto, em Ermelino Matarazzo, zona Leste. Tinha 46 anos, um casal de filhos, marido e duas netas. Trabalhou seis anos e oito meses na Prefeitura de São Paulo, como servidora pública. Faleceu em 2 de março de 2021, vítima de Covid-19.

 

 

RUBENS DA COSTA, 58 anos, administrativo na Unidade Básica de Saúde (UBS) Jardim Macedônia, contratado pela Organização Social de Saúde (OSS) Cejam, faleceu em 8 de abril.

 

 

SAMUEL MODESTO GARIROBA, controlador de acesso da Assistência Médica Ambulatorial/Unidade Básica de Saúde Integrada Chácara Cruzeiro do Sul "Zelia L. M. Doro".
 

SONIA FATIMA GLÓRIA, 61 anos, auxiliar de enfermagem do Hospital Municipal do Campo Limpo que já havia pedido afastamento, em abril, por integrar o grupo de risco (idade e hipertensa), não conseguiu. Foi internada no dia 7 de julho por problemas respiratórios e faleceu em 29 de julho.


SUZANA APARECIDA VITAL, médica da Unidade Básica de Saúde Vila Esperança "Dr. Cássio Bittencourt Filho".

 

SUIKO KOSAKA, médica pediatra aposentada em 2019, após 34 anos de trabalho na rede municipal de saúde de São Paulo. Sempre atuando no enfrentamento à epidemia de HIV/aids na cidade de São Paulo. Esteve por 10 anos na gerência do SAE Cidade Líder II e deu grande contribuição na construção da assistência e estruturação dos serviços na zona Leste. Morreu em 22 de abril de 2021, vítima da Covid-19.

 

TÂNIA DINIZ, 54 anos, auxiliar técnica em saúde aposentada em setembro de 2020 no Hospital Municipal Tide Setúbal, faleceu por covid-19 em 18 de abril de 2021. Diantes antes seu marido faleceu pela mesma doença e sua filha estava internada até esse registro (19/04/2021).

 

VALDIR ALVES DOS SANTOS, 60 anos, enfermeiro da UTI pediátrica do Hospital do Campo Limpo, servidor público há 16 anos, faleceu em 28 de ajneiro de 2021, vítima da Covid-19.

 

Zilmar Carlos da Silva, 67 anos, servidora pública que atuou como auxiliar de enfermagem por muitos anos na UBS Cidade Vargas e que após ter sido terceirizada passou a atuar na UBS Indianópolis Sigmund Freud, zona Sul. Morreu em 25 de dezembro por Covid-19. 

 
 



Demais Setores



ADONIAS NEGREIROS, 65 anos, agente de apoio da SMSU/Defesa Civil da Lapa, faleceu em 14 de maio.



AILTON DE SOUZA, assistente de gestão de políticas públicas (AGPP) no Serviço Funerário Municipal/ Cemitério da Saudade, faleceu em 1º de abril.

 

ALFREDO DONIZETI DO PRADO, motorista do Serviço Funerário Municipal Vila Mariana aposentado, 64 anos, morreu em 27 de abril de 2021 por Covid-19 e hipertensão arterial.

 

ANTONIO AUGUSTO AMANTE NETO, 67 anos, oficial de obras aposentado do Serviço Funerário Municipal, chegou a ser diretor de cemitérios (FM 3) e morreu em decorrência de complicações da Covid-19, no Hospital Beneficiência Portuguesa, em 4 de maio de 2021. 

 

ANTÔNIO DOMINGOS, mais conhecido como Esquizitão, 72 anos, servidor aposentado do Serviço Funerário, faleceu no dia 30 de março de 2021, vítima da Covid-19.


 

ANTONIO EDIMAR ALVES FAGUNDES, trabalhador terceirizado da Assistência Social que atuava no Centro de Acolhida Zaki Narchi, faleceu em 21 de abril.

 

BENEDITO DO NASCIMENTO, 71 anos, servidor público do SFMSP aposentado como guarda de cemitérios, faleceu em 8 de abril de 2021 por Covid-19.
 

CARLOS ROBERTO VICENTE DE SOUZA, ou simplesmente Carlão, como era carinhosamente conhecido, era servidor da Secretaria Municipal de Cultura desde 2002 e atuava na Coordenação do Sistema Municipal de Bibliotecas, no setor de expediente/protocolo, faleceu em 19 de maio de 2021, vítima da Covid -19. 

 

CLÁUDIO IESCA RODRIGUES JUNIOR, 50 anos, agente funerário, faleceu no dia 27 de março de 2021.

 

CLEANE GOMES, 39 anos, professora da EMEF Jardim Sipramar, DRE Capela do Socorro, era ativista cultural e responsável pela ONG CapsArtes – Centro de Arte e Promoção Social do Grajaú. Cleane é filha da escritora e poeta Maria Vilani e irmã do cantor e compositor Criolo. Morreu em decorrência de complicações da Covid, em 5 de junho de 2021, deixando um filho de 12 anos. 

 

CONCEIÇÃO PAIVA, 52 anos, pedagoga, servidora pública diretora do CEI Jardim Souza e coordenadora da UNICEU Capão Redondo. Morreu de Covid no Hospital do Servidor Público Municipal, no dia 16 de janeiro de 2021.

 

CRISTINA PADOVANI ALVES DE SOUZA, auxiliar técnico de Educação na EMEBS Madre Lucie Bray, faleceu em 5 de junho.

 


DÁDIVA SOUZA LUIZ, agente de apoio aposentada da Subprefeitura da Cidade Tiradentes, faleceu em 14 de maio.



DÉBORA CONCÓRDIA, 48 anos, coordenadora pedagógica do CEI Copacabana, faleceu em 29 de maio.



DEISE MARQUES FELIZARDO, 46 anos, GCM no IRDAM Anhanguera, faleceu em 3 de maio.

 

EDILENE ROCHA, professora do Ensino Fundamental na EMEF Prof. Paulo Freire, faleceu por Covid-19, em 14 de maio de 2021

 

EDITH PAULO, agente escolar na EMEF Firmino Tibúrcio da Costa, faleceu por Covid-19 em 30 de junho de 2020.


EDSON LUIZ FRANÇA, 53 anos, Subinspetor da Guarda Civil Metropolitana (GCM).

 

EDSON ROBERTO MARTINS LEME, 60 anos, aposentado do Serviço Funerário, faleceu no dia 10 de junho de 2021, em decorrencia complicações da Covid-19.

 

EDVALDO WANDERLEY DE MELO, 67 anos, era vigia noturno na Biblioteca Jovina Rocha Álvares Pessoa, no bairro Artur Alvim, zona Leste, desde 1992, faleceu em março de 2021 em decorrência da Covid-19. 


ELSA CONCEIÇÃO DE ANDRADE DA SILVA, 57 anos, GCM na Inspetoria de Divisão Santana/Tucuruvi, faleceu em 18 de abril.

 

ELVINO PALMEIRA DE OLIVEIRA, 100 anos, aposentado da Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia, faleceu de Covid no dia 18 de janeiro de 2021.

 

ESTEFANO EVANGELISTA, 56 anos, trabalhava no administrativo do Serviço Funerário, faleceu no dia 10 de março de 2021.

 

GLAUCIA RIBEIRO VIDAL DO NASCIMENTO, 36 anos, professora do CEI Priscilla Telles V, faleceu de Covid, no dia 4 de junho de 2021

 

GERALDO ALICRIDIO FILHO, 64 anos, trabalhador da Assistência Social como vigilante no CRAS Iguatemi, faleceu em 23 de maio.

 

GERALDO RODRIGUES FILHO, 52anos, agente escolar da EMEI Mary Buarque, faleceu no dia 15 de outubro.
 

GILMAR CHRISTE PEREIRA, 58 anos, trabalhou como sepultador, na expedição de urnas na Vila Mariana e no Polo da Vila Guilherme. Havia se aposentado em janeiro de 2020 e no dia 7 de junho de 2021 perdeu a vida para a Covid-19. 

 

GISNEIDE TAVARES, 43 anos, professora de Artes na EMEF Deputado Roge Ferreira e EE Prof. Candido Gonçalves Gomide, casada há aproximadamente 4 meses, não havia recebido nenhuma dose ainda da vacina, estava trabalhando presencialmente e morreu em 2 de junho de 2021 em decorrência de complicações da Covid-19.

 

GLAUCIA RIBEIRO VIDAL DO NASCIMENTO, 36 anos, professora do CEI Priscilla Telles V, faleceu em 4 de junho de 2021, vítima da Covid-19. Glaucia era filha da também servidora municipal, Marcia Vidal, do quadro de enfermagem do Hospital do Servidor Público Municipal – HSPM.



HERLANI DA SILVA, professor dos ensinos Fundamental II e Médio na EMEF Professor Aroldo de Azevedo, faleceu em 8 de maio.

 

IVETE FLÁVIA MORAIS MENEZES, 67 anos, agente de gestão de Políticas Públicas (AGPP) no setor de Contratos da Secretaria Municipal de Cultura, faleceu em 7 de janeiro de 2021.

 

IVONE CONCEIÇÃO VIEIRA, 73 anos, servidora aposentada do velório Santana, faleceu no dia 23 de outubro

 

JOÃO BATISTA ROCHA, 71 anos, servidor aposentado do Serviço Funerário Municipal, faleceu em 14 de fevereiro de 2021, em decorrência de complicações da Covid-19.

 

JOSÉ APARECIDO ANTUNES, carinhosamente conhecido como Cido, o bibliotecário na Biblioteca Belmonte em Santo Amaro, zona Sul, perdeu a vida para a Covid-19 em março de 2021.

 

JOSÉ HAROLDO DO NASCIMENTO, 55 anos, auxiliar de limpeza terceirizado da Secretaria Municipal de Esportes, atuava no Centro Esportivo Vicente Ítalo Feola (Vila Manchester), faleceu no início de abril.

 

JOSÉ MARIA COSTA, 60 anos, motorista do Serviço Funerário Municipal (SFMSP) na Agência Itaquera, faleceu por um infarto em 13 de janeiro de 2021.

 

JOYCE SILVA, trabalhadora terceirizada da equipe da limpeza do CEU Aricanduva faleceu por Covid-19 em 6 de abril de 2021, deixando um filhinho.

 

JUAREZ GONZAGA DA SILVA, trabalhador da Agência Itaquera do Serviço Funerário Municipal, faleceu em 12 de abril de 2021 por complicações da Covid-19.

 

JUCINEIDE, cozinheira da EMEF do CEU Aricanduva, faleceu em decorrência da Covid, no dia 25 de junho de 2021, aos 36 anos. 

 
JULIANA FERREIRA DE MELLO NASCIMENTO, professora de educação infantil no CEI Vereador Pedro Brasil Bandecchi, faleceu em 8 de abril.
 
 
JUREMA MARTINS DOS SANTOS GOMES, servidora que atuava como telefonista no PABX do Hospital Municipal Alípio Correa Neto, Ermelino Matarazzo, na zona Leste, faleceu em 16 de junho de 2021, aos 60 anos, vítima da Covid-19.

 

KHATIA ROSSINI DA SILVA, bibliotecária, estava coordenando a Biblioteca José Paulo Paes, na Penha, e esteve na Supervisão de Bibliotecas da Leste 1 da Secretaria Municipal de Cultura, entre 2016 e 2018. Faleceu por covid em 2 de março de 2021.

 

LENINE SOARES DE JESUS, professor e diretor do Centro Municipal de Capacitação e Treinamento (CMCT) Itaim Paulista, faleceu em 11 de junho de 2020.

 

LIZELE ANGELINA FONTANA, 51 anos, diretora do CEU EMEI Theresinha Squinca da Silva (Jambeiro), em Guaianases, zona Leste. Retornaria das férias em 3 de maio, havia sido imunizada com a primeira dose em 16 de abril, faleceu em 2 de maio de 2021.


LUCIANO ALMEIDA SILVA, auxiliar técnico da Educação na EMEF Professor André Rodrigues de Alckimin, faleceu em 29 de abril.



MANOEL MATIAS DO NASCIMENTO, 62 anos, inspetor da GCM - Inspetoria de Divisão Vila Mariana, faleceu em 1º de maio.

 

MARCELO MARQUES, 47 anos, assistente de gestão de políticas públicas (AGPP) que atuou por dez anos na UBS Vila Jacuí e trabalhava na Subprefeitura de São Miguel Paulista, zona Leste, faleceu em 12 de abril de 2021 por Covid-19.


MARCO ANTONIO MENDES, assistente de gestão de políticas públicas (AGPP) da Subprefeitura do Butantã.



MARCOS EDUARDO OKA DA CRUZ, 46 anos, servidor da SMSU, trabalhava como subinspetor da GCM, faleceu em 11 de abril

 

MARCOS FRÓIS, 58 anos, enfermeiro no Hospital Municipal Dr. José Soares Hungria (Pirituba), faleceu em 18 de junho.

 


MARCOS HENRIQUE BRÁSassistente de gestão de políticas públicas (AGPP) do SFM, trabalhava no almoxarifado do Cemitério da Vila Guilherme, faleceu em 6 de maio.

 

MARIA APARECIDA DE OLIVEIRA CAVALCANTI, servidora pública aposentada, que trabalhou na costura e telefonia da fábrica de caixões no Parque Novo Mundo (SFMSP), faleceu por Covid-19 em 3 de abril de 2021.

 

MARIA DO SOCORRO, agente de apoio no CEI Maria Aparecida dos Santos, faleceu em 9 de junho.

 

MARISA VIANA SOARES PONTES, professora dos ensinos Infantil e Fundamental na EMEF Maurício Simão, faleceu em 16 de junho por suspeita de Covid-19.

 

OVILIA BADESSA DE ABREU, psicóloga, trabalhadora do SUAS e coordenadora do NPJ Vila Mariana, 57 anos, faleceu por complicações da Covid-19 em 16 de fevereiro de 2021.

 

ROBERTA PARDO MENDES, ATE do CEU Parque Anhanguera, faleceu em decorrência de complicações da Covid-19, em 16 de maio de 2021. Havia recebido apenas a primeira dose da vacina em 17 de abril de 2021.



RODNEI MARCOS DOS SANTOS CESÁRIO, GCM na Inspetoria Divisional da Lapa, faleceu em 13 de abril.

 

ROSIMERE CUSSOLIN, do CEI Vereador Nazir Miguel, faleceu no dia 30 de março de 2021, vitima da Covid-19



SANDRA APARECIDA PIRES DE SOUZA, 54 anos, assistente de gestão de políticas públicas (AGPP) do Serviço Funerário da Vila Guilherme, faleceu em 28 de abril.

 

SÉRGIO MONTEIRO DO PAÇO, 57 anos, sepultador, faleceu no dia 11 de março de 2021.

 

SIDNEI DONIZETE DE CARVALHO, 52 anos, agente do Serviço Funerário Municipal, no Polo Vila Guilherme, na Expedição de Flores, morreu em 15 de abril de 2021, vítima da Covid-19. 

 

SUELI VOLPIANI, 56 anos, servidora da Secretaria de Governo Municipal, trabalhava na Supervisão Geral de Assuntos Administrativos, faleceu no dia 15 de março de 2021.



VALÉRIA DO NASCIMENTO, professora na EEMEF Gastão Moutinho, faleceu em 20 de abril.



VERA LÚCIA GOMES, trabalhadora da Subprefeitura Perus/Anhanguera, faleceu em 20 de abril.



VERA SCHISS, professora na EMEF Amadeu Amaral.

 

VICENTE D. M. FERNANDEZ, 63 anos, agente de apoio, trabalhava como motorista do Tráfego do Serviço Funerário da Vila Guilherme, faleceu em 21 de junho.

 

WALLACE GONÇALVES, artista e orientador de dança da Região Sul I, pelo Programa Vocacional da Secretaria Municipal de Cultura, perdeu a vida para a Covid-19 em junho de 2021.



WALDIC CORREIA DA SILVA, 59 anos, AGPP da Secretaria Municipal de Cultura. Foi do Conselho Fiscal do Sindsep, cipeiro e RSU na Secretaria Municipal de Cultura. Lutava há anos contra uma leucemia e faleceu em 12 de janeiro, sem resultado comprobatório de Covid, mas com sepultamento seguindo protocolo para as vítimas da doença.
 


WILLIAM SILVA MORAES, 32 anos, servidor público da Secretaria Municipal de Cultura desde 2009, ele coordenava o Programa de Valorização de Iniciativas Culturais (VAI), morreu em 19 de março de 2021, vítima da Covid-19.

[voltar]