SINDSEP - SP

Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública e Autarquias no Minicípio de São Paulo

SINDICALIZE-SE

Funcionalismo

01/10/2019 - 21:58

MESA DE NEGOCIAÇÃO: SEM AVANÇOS, LUTA CONTINUA!

Na rodada de negociação deste dia 1º de outubro, o governo apresentou novas tabelas em subsídio para o nível básico e nível médio em 2019. 
 
O Sindsep questionou se tratava de fato como "rodada final" como descrito no material apresentado. A própria secretária de Gestão, Malde Villas Boas afirmou que não. Tratou como primeira etapa do processo da Gestão. 
 
Reafirmamos que é inaceitável propostas que excluam parte dos servidores de qualquer ganho, especialmente se a proposta faz isso com a maioria, como continua acontecendo.
 
A secretária pediu para que a assembleia não apenas rejeite a proposta, mas que apresente alguma contraproposta. Garantiu que nos receberá durante a assembleia.
 
Após a reunião, os trabalhadores e os participantes da mesa se reuniram com o comando de mobilização no Sindsep e discutiram propostas para debater com a categoria durante a assembleia e decidir sobre a continuidade da luta.
 
No primeiro dia de paralisação, mais de dez atos regionais foram realizadas, demonstrando a força da categoria que está determinada a arrancar uma reestruturação com valorização!
 
CHEGOU A HORA!
AMANHÃ, TODOS NA ASSEMBLEIA/ATO!
02.10 - 11 HORAS - EM FRENTE A PREFEITURA!
 
Só nossa mobilização pode garantir a valorização!
[voltar]