SINDSEP - SP

Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública e Autarquias no Minicípio de São Paulo

SINDICALIZE-SE

Funcionalismo

08/05/2020 - 15:55

Sindicato questiona Prefeitura a esclarecer a Bonificação por Resultados

O Sindsep pediu que a Prefeitura de São Paulo esclareça a informação sobre a 'bonificação por resultado', divulgada em nota à imprensa.

A direção do Sindsep pede, em ofício, que o governo Bruno Covas detalhe melhor a questão, uma vez que a bonificação por resultados dos servidores dos níveis básico e médico (NB/NM) já esteja instituída pela Lei 17.224/2019 no âmbito da administração direta, autarquias e fundações municipais. 
 
A legislação estabelece a revisão geral anual da remuneração dos servidores públicos municipais referente aos exercícios de 2016 a 2019, além de reajustar as Escalas de Padrões de Vencimentos dos Quadros dos Profissionais de Educação (QPE), o abono a ser concedido mensalmente aos servidores municipais em atividade, integrantes das carreiras dos níveis básico e médio do Quadro de Pessoal da Prefeitura do Município de São Paulo...”.
 
Ao considerar a legislação em vigor e as afirmações do prefeito, “que implicam diretamente nos proventos dos trabalhadores em questão”, a direção do Sindsep solicita que a Prefeitura de São Paulo detalhe de forma urgente o anúncio feito pela imprensa. “Quem tem direito? A partir de quando? Qual foi o método escolhido? Como os trabalhadores poderão obter informações sobre eventuais valores e métodos de cálculo?”, são alguns questionamentos que o Sindsep faz ao prefeito Bruno Covas.
 
 
 
Clique na imagem para acessar a íntegra do Ofício 272/2020
[voltar]