SINDSEP - SP

Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública e Autarquias no Minicípio de São Paulo

SINDICALIZE-SE

Funcionalismo

01/08/2019 - 17:05

Sindsep mobiliza para o dia 15 de agosto Agentes de Apoio e AGPPs da Subprefeitura de Ermelino Matarazzo

Os dirigentes do Sindsep Charles Monteiro e Ronildo Ferreira, realizaram um ato em defesa dos Agentes de Apoio, AGPPs, na manhã desta quinta-feira, 1º de agosto, na Subprefeitura de Ermelino Matarazzo, na zona Leste da cidade.

 

 O ato que foi realizado em frente a unidade com som, alguns servidores participaram, outros ficaram apenas observando das janelas.

 

Antes do ato os dirigentes entraram na Subprefeitura para dialogar com os servidores, distribuíram material e reforçaram a importância de todos estarem no dia 15 de agosto, às 14 horas em frente a Prefeitura para o ato/assembleia.

 

Durante a atividade duas trabalhadoras da Subprefeitura realizaram uma fala, sendo que quando uma delas terminou, a coordenadora veio lhe dizer que um trabalhador havia tirado uma foto dela ao microfone e enviaria para o prefeito regional. Pois segundo ela, a trabalhadora só poderia estar fora da unidade em horário de almoço.

 

O Sindsep como sindicato dos servidores públicos não aceitou a atitude da chefia. Deixando claro que se caso a trabalhadora venha a sofrer algum tipo de pressão ou represaria, a justiça será acionada. Visto que é crime proibir atividade sindical.

 

[voltar]