SINDSEP - SP

Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública e Autarquias no Minicípio de São Paulo

SINDICALIZE-SE

Funcionalismo

01/11/2019 - 15:55

Subprefeitura de Guaianases está abandonada pelo prefeito e quem sofre são os servidores

Trabalhadores da Subprefeitura de Guaianases estão sofrendo com a situação em que se encontra a unidade, sem condições dignas para exercerem o seu trabalho e um local adequado para descasarem e realizarem suas refeições.

 

Na cozinha há presença de baratas e ratos, além de servir de depósito de mercadorias apreendidas, o local também não possui lâmpadas, não tem ventilação, o teto não possui foro e infiltrações para todos os lados.

 

Os trabalhadores não possuem um bebedouro descente, precisam beber água da torneira. O banheiro não possui energia elétrica e raramente encontram papel higiênico para poder utilizar.

 

No pátio externo há lixo e entulho acumulado para todos os lados. No local também há uma bomba que era usada antigamente para abastecer os carros. Os servidores não sabem se ainda há combustível no tanque, tornando o local perigoso.

 

Pelo acúmulo de lixo e o mato alto no pátio na unidade, vizinhos e servidores reclamam da proliferação de escorpião e ratos. Além disso, o local já foi arrombado várias vezes e os trabalhadores sempre encontram moradores de ruas e drogados no local.

 

Um verdadeiro descaso do prefeito Bruno Covas com o serviço público e com os trabalhadores, que precisam conviver diariamente com a falta de condições dignas de trabalho.

 

[voltar]