SINDSEP - SP

Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública e Autarquias no Minicípio de São Paulo

SINDICALIZE-SE

Notícias

20/05/2022 - 13:10

Ação de mobilização e atendimento jurídico do Sindsep filia mais de 10 trabalhadores no Hospital Saboya

Sindicato Itinerante no Hospital Municipal Doutor Arthur Ribeiro de Saboya, no Jabaquara, realiza plantão de atendimento jurídico de trabalhadores e mobiliza servidores para a Campanha Salarial 2022. Mais de 10 filiações ocorreram apenas nesta ação.


Cerca de 12 servidores se filiaram ao Sindsep, apenas nesta ação.

Maria Mota, coordenadora da Região Sudeste do Sindsep, acompanhou o Sindicato Itinerante no Hospital Saboya, onde conversou com os trabalhadores/as, passando os informes acerca do ato do último dia 18.05, avisando também dos próximos passos da luta. “Os trabalhadores estão exaustos com o desmonte que estamos sofrendo,” afirmou Maria, porém, conversando com os trabalhadores, falou sobre a importância de união e de somarem com as lideranças, com o conselho gestor, usuários e demais trabalhadores para barrar a terceirização no Saboya.

A coordenadora ainda visitou e conversou com a Representante Sindical da UBS Neusa Morales e trabalhadora da Biblioteca Amadeu Amaral, na mesma região do Hospital. Além de participar da reunião com o conselho gestor do Ambulatório de Especialidades Ceci, com a vice-presidenta, Luba Melo. A reunião tratou da recorrente tentativa de terceirização na unidade, ambas reiteraram que o posicionamento do Sindsep é contrário à terceirização dos serviços públicos e nos somamos com o Conselho Gestor na defesa dos serviços públicos.

Campanha Salarial 2022
Seguimos na luta em defesa dos servidores e dos serviços públicos, contra os desmontes e precarizações, além da sanha privatista e de terceirizações deste governo. O Sindsep convoca para uma Assembleia Virtual com os filiados, dia 25 de maio, às 19 horas. Inscreva-se pelo link até o dia 24.05: tinyurl.com/AssembleiaVirtualSindsepMaio

[voltar]