SINDSEP - SP

Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública e Autarquias no Minicípio de São Paulo

SINDICALIZE-SE

Notícias

20/10/2021 - 10:44

Agora é greve: encaminhamentos da assembleia unificada contra o PLO 07/21

O Sindsep e o Forum de Entidades aprovou nova manifestação para esta quarta-feira (20), às 14h, em frente à Câmara Municipal de São Paulo. Durante ato/assembleia unificada, na tarde fria e chuvosa, o conjunto do funcionalismo público também optou por dar continuidade à greve até que o prefeito Ricardo Nunes retire o PLO 07/21, que aumenta para 14% a alíquota de desconto sobre salários de servidores, proventos de aposentadorias e pensões, além de retirar outros direitos do servidores públicos.
 
A assembleia, que foi encerrada com caminhada até a sede da Prefeitura de São Paulo, aprovou também a realização de ato unificado em 28 de outubro, Dia do Servidor Público, contra o pacotão de maldades do prefeito Ricardo Nunes, o Projeto de Emenda Constitucional (PEC) 32, da Reforma Administrativa do governo Bolsonaro/Guedes, e que pede o Fora Bolsonaro.
 
O Forum de Entidades segue agora em caminhada embaixo de chuva até a sede da Prefeitura de São Paulo, para dar continuidade ao ato, após a assembleia que decidiu, na tarde desta terça (19/10), greve por tempo indeterminado contra o PLO 07/2021 [Sampaprev 2].
 
Outro ponto aprovado por unanimidade dos conjunto do funcionalismo, presente ao ato/assembleia, foi pela realização de ato unificado em 28 de outubro, Dia do Servidor Público, contra o pacotão de maldades do prefeito Ricardo Nunes, o Projeto de Emenda Constitucional (PEC) 32, da Reforma Administrativa do governo Bolsonaro/Guedes, e que pede o Fora Bolsonaro.
 
Confira, comente e compartilhe o ato/assembleia unificado dos servidores públicos:
https://fb.watch/8KL1aHRdr_/

 
 Confira imagens do ato/assembleia unificado dos servidores públicos:
shorturl.at/hFN58
[voltar]