SINDSEP - SP

Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública e Autarquias no Minicípio de São Paulo

SINDICALIZE-SE

Notícias

03/06/2021 - 13:51

Greve da Educação Pela Vida: Fórum das Entidades discute proposta apresentada pelo Governo

As entidades representativas dos profissionais em educação se reuniram no último dia 02.06 para debater a proposta apresentada pela Secretaria Municipal de Educação. O Fórum considerou que houve avanços na proposta e não a rejeitaram, porém, reivindicam a ampliação da discussão quanto ao pagamento dos dias parados e a proposta de reposição, aceleração do cronograma de vacinação para todos e todas, além de demais ítens analisados pelas Entidades. Uma nova reunião será realizada no próximo dia 4 de junho.

Confira o informe do fórum:

São Paulo, 03 de junho de 2021
Boletim de Greve nº 13
INFORME DO FÓRUM DAS ENTIDADES

As entidades representativas dos Profissionais de Educação deliberaram, em reunião realizada no dia 02 de junho de 2021, que a proposta apresentada pela Secretaria Municipal de Educação, em conjunto com as Secretarias Executiva de Gestão e da Casa Civil, na presença do Presidente da Câmara, no dia 01 de junho de 2021, consideram avanços na proposta e não a rejeitam, no entanto reivindicam ampliar a discussão quanto ao pagamento dos dias parados e proposta de reposição, aceleração do cronograma da vacinação para todos além dos demais ítens anteriores analisados pelas Entidades e registrado através do Ofício Conjunto 15/21.

Uma nova reunião das Entidades será realizada no dia 04 de junho de 2021 para discussão da proposta.

A posição do Fórum das Entidades sobre a proposta da Administração será anunciada na audiência na Câmara Municipal já marcada para segunda feira, dia 07 de junho de 2021.


Presidentes das Entidades
APROFEM - Ismael Nery Palhares Junior
SEDIN - Claudete Alves
SINDSEP - Sérgio Ricardo Antiqueira
SINESP - Luiz Carlos Ghilardi
SINPEEM - Claudio Fonseca

[voltar]