SINDSEP - SP

Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública e Autarquias no Minicípio de São Paulo

SINDICALIZE-SE

Reforma Administrativa

20/09/2021 - 10:09

Cancela a Reforma Já: Semana de pressão em cima dos deputados federais

Na última semana, graças a pressão dos servidores e das entidades sindicais, com mobilizações pelo país todo, a votação do relatório da Reforma Administrativa (PEC 32), de Bolsonaro e Guedes, foi adiada para esta semana. A Comissão Especial que analisa a PEC pretende colocar em votação nesta terça-feira, 21 de setembro, por isso, precisamos manter a pressão.

A PEC 32 pretende destruir nosso direitos enquanto servidores, ela acaba com a estabilidade, com os adicionais de tempo de serviço, prejudica as progressões, além de acabar com os concursos públicos e abrindo a possibilidade de contratação de servidores temporários. E tudo isso vai refletir na população, sobretudo na que mais depende dos serviços públicos, os mais pobres. É um total sucateamento dos serviços públicos. Não podemos deixar essa Reforma passar!

Precisamos continuar a pressão nos parlamentares, segue abaixo os contatos de telefone e e-mail de todos os deputados federais de São Paulo. Estamos realizando uma força-tarefa enviando mensagem para pressioná-los a NÃO votar essa PEC 32. Ano que vem teremos eleições e quem votar, não volta!

Acesse https://napressao.org.br/campanha/nao-a-reforma-administrativa se informe sobre os riscos da Reforma Administrativa (PEC 32) e pressione os deputados!

Clique aqui para acessar aos contatos dos deputados federais de São Paulo.

 

[voltar]