CONCURSOS | Sindsep participa de audiência em procedimento judicial com o MPE e a Procuradoria Municipal e irá fechar acordo para concurso de Analistas em desenvolvimento social (Serviço Social)
O Sindsep participou nessa quarta-feira, 16 de fevereiro, de audiência na Vara Judicial da Fazenda Pública, em parceria com o Ministério Público Estadual no processo pela convocação dos aprovados em concurso para cargos na SMADS - Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Sehab - Secretaria de Habitação e Iprem - Instituto de Previdência Municipal.
O represente jurídico do Sindsep e representante do Ministério Público Estadual, em conjunto com o representante da Procuradoria Municipal requereram a suspensão do processo judicial por 45 dias.
O solicitação foi apresentada para que as partes possam em conjunto formular um acordo que contemple todos os aprovados no concurso para os cargos de Analista de Assistência e Desenvolvimento Social para SMADS, SEHAB e IPREM.
O acordo será apresentado ao Poder Judiciário para homologação. Para o vice-presidente do Sindsep, João Gabriel Buonavita, "nosssa luta é para que se garanta um acordo que contemple as reivindicações dos trabalhadores, do Sindsep e do MPT, garantindo a nomeação de todos os aprovados no concurso.
Entendemos que o prazo 45 dias, é fundamental para a construção da melhor proposta, visando contemplar todos os aprovados que ainda não foram nomeados nem tomaram posse.
O Sindsep acompanha o processo desde o início e tem legitimidade processual, devendo participar da discussão e elaboração do acordo judicial.
SINDSEP | Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública e Autarquias no Município de São Paulo